Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HENRIQUE É RECONDUZIDO À LIDERANÇA DO PMDB NA CÂMARA

Deputado disse que ficará mais um ano à frente da liderança comprometido com um Brasil e um parlamento cada vez melhores.

Reunida em Brasília na tarde desta quarta-feira (9), a bancada do PMDB na Câmara dos Deputados decidiu, por aclamação, reconduzir Henrique Eduardo Alves à liderança em 2010.

O deputado federal, que completa 67 anos hoje, postou no Twitter que recebeu mais uma homenagem de aniversário e lembrou aos presentes o significado do painel fotográfico no gabinete.

“São fotos de momentos históricos do PMDB. Quem senta na cadeira de líder não pode esquecer, nem trair a história do partido e do país”, disse, ressaltando que é com este compromisso que levará mais um ano à frente da liderança. “Compromisso com um Brasil e um parlamento cada vez melhores”, escreveu.

Vários parlamentares do Rio Grande do Norte estiveram na liderança da Câmara, entre eles, Rosalba Ciarlini, Fábio Faria e José Agripino, que fez discurso destacando que não acredita nas denúncias contra Henrique, citado como um dos beneficiados no escândalo do mensalão do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário