Pages

sábado, 5 de dezembro de 2009

Polícia apreende 8.000 ingressos para jogo Flamengo x Gremio


A polícia apreendeu neste sábado (5) 8.000 ingressos para o jogo entre Flamengo e Grêmio. Segundo o delegado Rodrigo Oliveira, responsável pela operação "Gol de Mão", os bilhetes seriam inicialmente colocados à venda nas bilheterias do Maracanã. Porém, a carga foi desviada por funcionários da empresa que produz os ingressos, que teriam a intenção de negociá-los com ágio de até 500% entre os cambistas.


A ação envolveu agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, Delegacia do Consumidor, Delegacia do Combate às Drogas e CORE (Coordenadoria de Operações Especiais), e foi realizada em vários pontos do Rio de Janeiro: Nova Iguaçu, São Gonçalo, Guadalupe, Santo Cristo e no próprio Maracanã.


Dez pessoas acabaram detidas na ação, sendo quatro cambistas e seis homens ligados à empresa BWA, que confeccionou os ingressos. Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a empresa, que também já se envolveu em polêmicas com o Palmeiras, se defendeu das acusações.


O diretor da empresa, Bruno Balsimelli,afirma categoricamente que a BWA vai colaborar com as autoridades para que possam desenvolver seu trabalho na busca por pessoas que fraudam esses ingressos. A BWA está disposta a atender o torcedor e por isso entende que essas pessoas sejam punidas no rigor da Lei.


O comunicado não esclarece quais pessoas da empresa estariam envolvidas no esquema desmantelado neste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário