Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PREFEITO MUNICIPAL FECHA 2009 COM SALÁRIOS RIGORASAMENTE EM DIA E JUNTO COM A 1ª DAMA PRETIGIA A GOVERNADORA WILMA DE FARIAS

O prefeito Alexandre Dantas de Medeiros está na capital do estado participando, a convite, da solenidade de final de ano promovida pela Governadora Wilma de Faria. Acompanhada da primeira dama Rossana Dantas, o prefeito prestigiou esse importante momento de congratulação com a chefe do executivo estadual. Além disso, Alexandre Dantas aproveitará o momento para cumprimentar, também, o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza.

Com responsabilidade administrativa o Prefeito Municipal fechou o ano de 2009 com os salários dos servidores, inclusive os cargos comissionados e contratados em dia. Somente no mês de dezembro foram injetados mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) na economia da cidade (13º saários e mês de dezembro), deixando os comerciantes bastante satisfeitos, assim como os próprios funcionários, que puderam usufruir do Natal e agora o Ano Novo com dinheiro no bolso. Para o prefeito Alexandre Dantas, apesar da crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros, Carnaúba dos Dantas pode ser orgulhar de ter enfrentado esse ano com as contas em dia.

Fonte: Aristoteles Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário