Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Denúncia grave: Pai vai à polícia porque médico de PSF não atendeu sua filha na zona leste de Caicó

A denúncia "GRAVE" feita por um pai de família do bairro Nova Descoberta, zona leste de Caicó, foi formulada na Secretaria de Saúde da cidade, na Polícia Civil e deverá também ser parte de instrumento de queixa no MP.

Segundo informações de quem presenciou o fato, o médico caicoense José Fernandes, que atendia no PSF do bairro Nova Descoberta, teria se recusado a atender uma garota que estava acompanhada da mãe, sua alegação para se omitir ao atendimento foi, segundo ele, motivada por reclamações da mãe, que em outa oportunidade teria reclamado discutido com o médico e questionado sobre seu atendimento.

"Minha esposa foi ao PSF do bairro para consultar minha filha, mas de cara se bateu com o médico José Fernandes, que não exitou ao vê-la, disse na cara dela que não a atenderia, ela disse a ele que o atendimento não seria para ela, e sim para nossa filha, com toda a arrogância do mundo ele respondeu que nem ela, nem filho e nem ninguém da família dela - ele não atenderia, disse Júlio César (Pai).

A mãe da garota procurou o PSF do bairro Castelo Branco, também na zona leste, onde a menina foi atendida. "Há um tempo atrás discuti com ele, se ele não recebe o salário ou ganha inferior ao que deveria, isso não é culpa minha, ele recebe dinheiro público, dos impostos que pagamos, tem mais a que nos tratar com respeito". Desabafou a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário