Pages

quarta-feira, 19 de março de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó lança edital para aquisição de 4 motos 0 KM

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó torna pública a realização de licitação, no dia 31 de março de 2014, às 8h30, na Sala de Licitações, situada a Rua Coronel Felinto Elísio, nº 132, Centro, Jardim do Seridó/RN, na modalidade “PREGÃO PRESENCIAL”, tendo como objeto, a AQUISIÇÃO DE 04 (QUATRO) MOTOS 125 CILINDRADAS, 0 KM, nas condições fixadas no edital e seus anexos, sendo a presente licitação do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”.
Poderão participar do certame todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação. O edital e demais documentos pertinentes à licitação em apreço estão disponíveis no Setor de Licitações e no site do município:www.jardimdoserido.rn.gov.br, podendo ser examinado e retirado.
As empresas participantes da licitação deverão apresentar junto com a proposta, documentos que comprovem as condições gerais de garantia do bem, especificadas pelo seu fabricante, cujo prazo não poderá ser inferior a 01 (um) ano, a contar da data de emissão da Nota Fiscal.
A fonte de recursos financeira para pagamento das despesas da presente licitação será oriunda de Recursos próprios do Município, Sistema Único de Saúde e Recurso do Fundo Nacional de Assistência Social. As motos serão destinadas a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos; Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social; e Secretaria Municipal de Saúde (Setor de Endemias).
CLIQUE AQUI e confira o Edital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário