Pages

quarta-feira, 26 de março de 2014

Ressaca da Operação Coiteiros deixa a Polícia de Caicó em alerta

Após a deflagração da Operação Coiteiros, realizada há uma semana do carnaval, a polícia começa a identificar um segundo problema relacionado à operação. Os relatórios da justiça apontam que uma organização criminosa que atua diretamente em Caicó perdeu mais de 2 milhões com a dissipação da droga.
"A cobrança está sendo grande, o tráfico que ser ressarcido dessa gigantesca perda que a polícia deu a eles, com isso ha uma intensa cobrança em cima dos pequenos traficantes, eles estão sendo forçados a recuperar esses 2 milhões, mas não ha saída, a polícia está atenta e não dorme, pode não ter o efetivo à proporção da cidade, mas o pouco que temos fazemos o melhor", garantiu o Major Costa.
Fontes ligadas às forças de segurança do estado garantem que a operação está tirando o juízo do chefão do tráfico, o desfalque nas contas do bando foi tão intensa que o deixou sem comando, desordenado, e isso tem facilitado o trabalho da justiça e da polícia, tendo em vista que a linha de confiança do grupo foi quebrada.
Muitos traficantes ficaram sem a droga, foram mais de 15 quilos apreendidos, além disso muitos bandidos se aproveitaram da operação para desviar a droga que a polícia não conseguiu identificar, e assim fazer um caixa 2 como se a tivesse perdido na operação, o que fortaleceu mais ainda o enfrentamento dos membros do tráfico. Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário