Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Começam as matrículas escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino em Jardim do Seridó

AlunosA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação de informa aos pais ou responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino que as matrículas para ano letivo de 2015 já estão abertas, tanto para os alunos novatos ou para quem vai fazer a renovação. Em 2014, foram 1.598 alunos matriculados inicialmente nos núcleos de educação infantil, escolas municipais e EJA.

Os documentos necessários são: cópias do cartão Bolsa Família, da certidão de nascimento, do comprovante de endereço, do RG e do CPF (pais ou responsáveis). As escolas estão abertas no turno vespertino das 7h até 11 horas da manhã. A previsão é para que o início das aulas comece no dia 9 de fevereiro, conforme elaboração do calendário escolar.

A Secretaria Municipal de Educação informa que as escolas precisam dessas matrículas feitas ou refeitas com antecedência para receber da melhor forma possível o alunado. Em tempo: A Rede Municipal de Ensino de Jardim do Seridó oferece uma educação de qualidade com uma equipe de profissionais qualificados e especializados, merenda escolar gratuita, kits escolares, fardamentos, educação integral nas escolas de Ensino Fundamental e ônibus escolares para os alunos que residem na Zona Rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário