Pages

sábado, 10 de janeiro de 2015

Vai começar a tradicional Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó

Começará na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro, a 15ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó. Este ano, a competição contará com a presença de 40 agremiações, divididas em três categorias: Adulta, Master e Sub17. A solenidade de abertura começará a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia com a presença de autoridades, atletas e desportistas. Na ocasião, cada time apresentará uma jovem devidamente uniformizada para ser a Musa da equipe durante o certame.

Em seguida, dois jogos abrirão a disputa da Copa: São Paulo, atual campeão do Master vai encarar a Bagaceira. Já o campeão do futsal adulto de 2014, o time do Pillek enfrenta a equipe dos Alienados, dando o pontapé inicial ao maior evento esportivo de blocos carnavalescos do Seridó que só terminará na quinta-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro. Ao todo, serão 65 partidas disputadas até ser conhecer os vencedores de cada categoria.

Em 2015, a Copa dos Blocos Carnavalescos será disputada somente de segunda a sexta-feira e não acontecerão partidas nos finais de semana. Há não ser que ocorra uma necessidade. Mas pelo menos a tabela divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes, não consta nenhuma partida. Inclusive, a quantidade de duelos foi reduzida para três jogos por noite e terá o tempo de 40 minutos (20 e 20) para cada embate com as partidas começando a partir das 18h50.

A novidade este ano será a parceria entre a organização da competição e a empresa V2 NET (Veloz Net) que estará disponibilizando, em dias de jogos, Internet grátis via Wi-Fi no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia, sendo mais uma opção para o público marcar presença naquela praça de esportes, pois, além da torcida assistir as partidas, também poderá acessar Wi-Fi do smartphone ou tablet e comentar com os amigos os resultados em tempo real, além da famosa Selfie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário