Pages

domingo, 18 de janeiro de 2015

Encanto recebe obras destinadas com emenda de Felipe Maia

Felipe Maia em Pau dos FerrosA prefeitura do Encanto, município pertencente ao Alto Oeste potiguar, inaugurou no sábado (17), o Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva” e a Praça de Eventos “Tião Batista. As obras que são frutos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Felipe Maia e pelo senador José Agripino foram entregues a população pelo prefeito Alberoni Neri.

Uma missa celebrada pelo bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e pelo pároco José Mário deu início a solenidade de inauguração. Também dentro da programação, a apresentação do Padre Antônio Maria e de bandas de forró locais.

Para Felipe Maia, a cidade ganhou um importante espaço. “Fico feliz em poder presenciar as benfeitorias que são conseguidas por meio dos nossos recursos. Os encantenses recebem nessa data um belíssimo equipamento que irá contribuir para a melhoria na qualidade de vida da população”, destacou.

Pau dos Ferros

Antes de participar do evento, Felipe Maia que estava acompanhado da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, visitou os amigos de Pau dos Ferros. O parlamentar foi recebido na casa da vice-prefeita, Zélia Leite, pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo, o deputado Getúlio Rêgo, o presidente da Câmara, Gilson Rêgo e os vereadores Gugu Bessa e Francisco José (Gordo do Bar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário