Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PREFEITO DE PARELHAS RECEBE ENGENHEIRO DO IFRN/CAMPUS PARELHAS QUE PRESTA CONTAS DAS OBRAS DO INSTITUTO

IMG-20150122-WA0002Na última Quinta-feira (22), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros recebeu em seu Gabinete, o Engenheiro e Fiscal de Obras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN/Campus Parelhas, Haroldo Martins, e o representante da empresa responsável pelas obras de construção do Campus de Parelhas, que prestaram contas da execução das obras do Instituto.

O IFRN com investimentos que ultrapassam os vinte milhões de reais beneficiará os moradores de Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jardim do Seridó, Acarí e parte da Paraíba.

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros comemorou a notícia de que ainda este ano as aulas terão inicio. Pois enquanto Vereador em 2001 iniciou a luta pela vinda do Instituto para Parelhas, e agora na condição de Prefeito tem a possibilidade de inaugurar o Campus: “Eu estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário