Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vereadores de Caicó visitam Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Comando do 6º BPM

DSCF5417[1]Os vereadores que compõem a nova mesa diretora da câmara municipal de Caicó continuam visitando as instituições e sindicatos, da cidade de Caicó. Nesta quinta-feira (15) os vereadores Nildson Dantas (PROS) e José Rangel (PDT), presidente e 1º vice-presidente respectivamente, estiveram visitando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó. Os vereadores foram recebidos pela presidente Ana Aline Morais, pelo secretário Cristino Gerônimo e Juscelino José de Araújo coordenador municipal de jovens do sindicato.

20150115_103330Os vereadores ouviram com atenção, os relatos feito, pelos membros do sindicato, e já se comprometeram de realizar uma audiência pública através do Centro de Estudos e Debates da câmara municipal sobre a feira regional da agricultura familiar.

“É uma visita simples, estamos aqui por que queremos aproximar a câmara municipal, ou seja, o legislativo caicoense, das instituições, dos sindicatos, do povo de um modo geral. Vamos juntos debater os problemas e buscar soluções e com isso quem ganha é o povo de Caicó”, disse Nildson Dantas.

O vereador José Rangel (PDT) também demonstrou sua preocupação com alguns problemas enfrentados pelo homem do campo.

Em Seguida, o vereador Nildson Dantas fez uma visita ao comandante do 6º Batalhão de Policia Militar, Major Walmary Costa. Na vista ao Major Costa, Nildson Dantas, ouviu do comandante os maiores problemas da polícia para enfrentar a onda de violência que existe em Caicó.


“Estamos em momento de transição em todo o governo estadual. Mas baseado no que ouvimos aqui do experiente Major Costa, nós enquanto representante do povo, vamos bater a porta do governador Robinson Faria e pedir agilidade do mesmo, através da secretaria de segurança pública, meios de combater essa violência e assim dar mais tranquilidade a população de Caicó, afirmou Nildson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário