Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Carlos Augusto Maia faz seu primeiro pronunciamento de 2016 na Assembleia Legislativa do RN

O deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) fez seu primeiro pronunciamento de 2016, na Assembleia Legislativa do RN, nesta terça-feira (16). Em seu discurso, o deputado destacou os principais desafios a serem enfrentados neste ano, como o de vencer a violência urbana e o mosquito da Aedes Aegipty, por exemplo.
Carlos Augusto também lembrou que 2016 deverá ser um ano desafiador para os municípios, com as eleições municipais de outubro, que vão escolher prefeito e vereadores em cada cidade. Ele enfatizou, nesse momento, a necessidade da retomada do desenvolvimento de Parnamirim. “Parnamirim tem hoje uma meta que é urgente: voltar a crescer. Isso significa voltar a gerar empregos, voltar a ter auto-estima, voltar a ser a Trampolim da Vitória, voltar a ter esperança em seu futuro. Para mim, este é o grande desafio que se apresenta para este e para os próximos anos”, declarou o parlamentar.
Carlos Augusto, durante todo o recesso, permaneceu em atividade. Ele fez reuniões nos bairros, mantendo contato com as pessoas, ouvir suas bases sobre as questões da segurança, saúde e outros temas urgentes, no município de Parnamirim e também em outras localidades.  Com isso, ele chega à Assembleia com uma visão clara e atualizada sobre a realidade do Estado e sobre as dores das pessoas.
"Uma coisa é ouvir falar, ler uma noticia ou ver em algum relatório estatístico. Outra é você conhecer de perto, ouvir diretamente das mães e dos pais de família, dos jovens e dos estudantes, dos trabalhadores como está sua situação de vida. Como estão as coisas na sua comunidade, na sua cidade, na sua região. É isso que eu faço, com muita satisfação. E é disso de que alimento o meu mandato. É assim que me preparo para representar essas pessoas na ação parlamentar", declarou Carlos Augusto Maia.

Assessoria de Comunicação – Dep. Carlos Augusto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário