Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeito Padre Jocimar inaugurará Quadra Poliesportiva Joaci Henrique da Cunha em Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo entregará mais uma obra para o desenvolvimento do desporto jardinense, nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 16h30. Trata-se da Quadra Poliesportiva Joaci Henrique da Cunha, localizada no Bairro COHAB. A solenidade de inauguração contará com a presença do Prefeito Padre Jocimar Dantas, entre outras autoridades e os moradores da comunidade.

A quadra conta com traves para futsal, conjunto de tabelas para basquete, postes em ferro galvanizado para o voleibol, redes de proteção e iluminação. Além da prática desportiva, o local também servirá para realização de eventos da localidade. A empresa responsável pela execução da obra foi a Morvan LTDA. Já os recursos foram oriundos do Governo Federal, por meio do Ministério dos Esportes e com a contrapartida do município.

Esporte é saúde, lazer e vida mais saudável para as pessoas. Neste sentido, a atual administração de Jardim do Seridó tem impulsionando a prática esportiva no município em todas as modalidades, principalmente para os jovens. Em 2013 foi inaugurada a obra de modernização e cobertura da Quadra Poliesportiva Francisco Vitorino Dantas no Bairro Bela Vista. Já em 2014 aconteceu a solenidade inaugural da Quadra Poliesportiva José Moraes (Velhinho), localizada no Sítio Malhad’Areia na Zona Rural deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário