Pages

terça-feira, 14 de junho de 2016

04 Pessoas foram presas acusadas de tentarem colocar drogas no CDP de Currais Novos

Foto: PM Currais NovosFoto: PM Currais Novos

Na tarde desta segunda-feira (13), Agentes Penitenciários que trabalham no CDP de Currais Novos encontraram maconha em cigarros e bolachas que foram mandados por parentes dos presos através de dois moto-taxistas.

As bolachas, recheadas de maconha, foram enviadas por Ângela Maria Da Silva de 39 anos que foi presa pela polícia Civil logo após apreensão da droga no CDP.

Os cigarros, recheados de maconha, foram enviados por Breno Diego Bezerra Silva de 19 anos (Já tem passagem por tentativa de homicídio) que foi preso pela Polícia Civil logo depois da apreensão da droga no CDP.

Os moto-taxistas identificados como; Francisco Francinaldo da Silva de 39 Anos e José Alisson da Silva de 27 anos também foram autuados pelo o delegado de plantão.

Todos os presos foram encaminhados para Caicó, tendo em vista, que o CDP de Currais Novos está interditado e não recebe novos presos.

Os moto-taxistas alega inocência e disseram que apenas foram contratados pela mulher e pelo o jovem para levar os pertences até o CDP.

Material apreendido pelos Agentes Penitenciários.

Material apreendido pelos Agentes Penitenciários.

J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário