Pages

sábado, 4 de junho de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, VEREADOR GILSON DANTAS, PARTICIPA DE REUNIÃO EM NATAL COM A CÚPULA ESTADUAL DO PMDB PARA CONFIRMAÇÃO DE APOIO À SUA CANDIDATURA.

pmdb carnaubaLideranças do PMDB de Carnaúba dos Dantas participaram de reunião em Natal na manhã desta sexta-feira, 03 de junho de 2016, com a cúpula estadual do partido.

Estiveram presentes à reunião as principais liderança estaduais do partido, como o Presidente Estadual, Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, Senador Garibaldi Alves Filho e Deputados Estaduais: Hermano Morais e Álvaro Dias, bem como as lideranças municipais do PMDB, Vereadores Gilson Dantas, Maria de Ramalho e Dué, pré candidato a vereador João Maria da Oficina, Roberto Augusto Dantas, ex-presidente e fundador do partido, acompanhado do seu filho Wecsley Dantas e o empresário ceramista Vanca de Olau, membro do diretório municipal.

O assunto da reunião foi a confirmação do apoio dos dirigentes partidários à pré-candidatura a prefeito do Vereador Gilson Dantas, que foi o vereador mais votado de Carnaúba dos Dantas nas eleições de 2012. Após a explanação dos representantes do partido sobre a situação eleitoral do município, foi confirmado pelas principais lideranças estaduais Henrique e Garibaldi que a pré candidatura a prefeito do vereador Gilson terá todo o apoio do partido e suas lideranças. O PMDB terá candidatura própria. E sobre o vice candidato a prefeito da chapa do PMDB será escolhido de preferencia que seja oposição ao atual sistema governista local.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário