Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Melhorias em Jundiá são solicitadas pelo deputado Dison Lisboa

Dison Lisboa solicita melhorias para JundiáO município de Jundiá, localizado na região Agreste potiguar, é mais um a receber a atenção do deputado Dison Lisboa (PSD). O parlamentar propõe, por meio de requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa, melhorias na cidade. As indicações sugerem recuperação da passagem molhada que liga a localidade de Lajedo Grande, em Jundiá ao distrito de Trapiá, em Várzea. Também, foi solicitada a reforma e climatização da Escola Estadual João Bernardo.

Os pleitos do deputado atendem as reivindicações dos moradores e os apontamentos feitos pelo Presidente da Câmara Municipal de Jundiá, vereador Jonas Almeida.  Os requerimentos levam em conta a necessidade de deslocamento e segurança da população dos municípios de Jundiá e Várzea. “O distrito de Lajedo Grande, localizado em Jundiá, é um dos mais populosos do município e atualmente carece de melhor estrutura da passagem molhada que liga a localidade ao distrito de Trapiá, em Várzea. Levando em consideração que a passagem atende aos cidadãos de ambos os municípios, se faz necessário a recuperação da ponte, facilitando o tráfego e encurtando as distancias entre os moradores”, explica Dison Lisboa.

O deputado também solicitou a reforma da Escola Estadual Professor João Bernardo e a climatização das salas de aula. “A escola necessita de uma reforma completa e ampliação das áreas, adequando as estruturas as necessidades dos alunos. A climatização das salas também é fundamental para o melhor aproveitamento do ensino. Por isso, solicitamos que o Governo do estado priorize estas medidas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário