Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2016

PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA RAJADA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

MOTO COM CHASSIS RASPADO

Por volta das 20h20min desse Sábado (04) dois elementos que estavam numa motocicleta, um deles armado com revólver, assaltaram o posto de combustíveis da rajada, em Carnaúba dos Dantas e fugiram pela BR 427. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente PM's de Jardim do Seridó (GTO), Carnaúba dos Dantas (RP), Parelhas (GTO), Currais Novos (GTO) e Acarí (RP) foram mobilizados e a guarnição de Acarí conseguiu prender os acusados, apreender a arma usada no assalto (01 REVÓLVER n°2018992 CALIBRE 38 COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS), 01 tablete de maconha e recuperou os objetos roubados.

Os acusados não portavam documentos e alegam que são menores de idade. Nesse momento estão sendo conduzidos para Caicó para serem apresentados a polícia civil. A moto usada pela dupla está com o chassis adulterado e não é possível visualizar a numeração que aparenta ter sido raspado.

ATUALIZADO:
Confirmado, os acusados são maiores de idade identificados como; RAFAEL SIMEONE DA SILVA COSTA DE 21 ANOS E JOSÉ ARNALDO DOS SANTOS VULGO JUNINHO DE 18 ANOS, ambos naturais e residentes em Acari, que são acusados de vários outros assaltos em Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e Acarí.

Ontem mesmo várias vítimas de assaltos ocorridos em Acarí foram a delegacia e reconheceram a dupla. A Polícia pede as vítimas de outras cidades que procurem a delegacia caso reconheçam os meliantes.

Os acusados foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e talvez sejam autuados por receptação, tendo em vista, o chassis da moto está adulterado.
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS QUE SE EMPENHARAM NESSA OCORRÊNCIA, EM ESPECIAL A PM DE ACARÍ, SOB O COMANDO DO SGT PM ROGÉRIO (QUE ESTEVE A FRENTE DA OCORRÊNCIA) QUE PRENDEU ESSES MELIANTES QUE VINHAM ATERRORIZANDO A REGIÃO REALIZANDO ASSALTOS E TRAFICANDO ENTORPECENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário