Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EMPARN está na Expofruit com produtos e serviços

Para expor seus produtos e serviços aos fruticultores de todo o país, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), participa da Expofruit 2016 - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada, que começa hoje e vai até sexta-feira, 23, no Expocenter/Ufersa, em Mossoró.  

Em um espaço dentro do estande da Secretaria de ESstado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), a EMPARN está levando frutas produzidas em seus pomares, além dos serviços oferecidos, com ênfase nas pesquisas relacionadas a cultura do caju, coco, maracujá, controle de pragas, propagação ‘in vitro’ e análises do laboratório, de solos, plantas, água e adubo. Na quinta-feira, o pesquisador Marcone César das Chagas fará uma palestra para os fruticultores.

A Expofruit está completando 20 anos, sendo considerada uma das feiras mais importantes do país, proporcionando oportunidades de negócios, estimulo à produção e divulgação das frutas tropicais produzidas no RN. A feira conta com exposição de frutas e equipamentos, rodada de negócios e mini cursos, sempre das 18h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário