Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

GARIBALDI FAZ CAMPANHA PARA CANDIDATOS DE CURRAIS NOVOS E CERRO CORÁ

comicio Cerro Cora com Joaozinho PMDB - 10 de setembro 2016 (32)O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) esteve na região do Seridó potiguar, na noite da sexta-feira (9), onde participou de eventos políticos de candidatos a prefeito do PMDB e seus coligados. Ele levou seu apoio às cidades de Currais Novos e Cerro Corá, ambas com candidatos a prefeito pelo partido.

Em Currais Novos, na fim da tarde, o senador foi recebido pelos candidatos a prefeito Eugênio Lins e vice-prefeito Itamar Júnior – ambos do PMDB – durante caminhada, pelo bairro Paizinho Maria. Acompanhados do deputado federal Walter Alves e do ex-prefeito Zé Lins, os apoiadores pmdebistas conversaram e ouviram com os populares da localidade. Após a caminhada, o grupo visitou os estandes da Feira de Negócios do Seridó, no centro de Currais Novos.

“Fui informado que muitas obras estruturantes deste bairro foram feitas por Zé Lins, com ajuda de emendas parlamentares minhas e de Walter Alves. Soube que ele calçou ruas e trouxe a coleta de esgoto. Diante destas afirmações não tenho dúvida que o melhor para Currais Novos é Eugênio e Itamar, que terão a experiência de Zé Lins e a nossa ajuda lá em Brasília, para manter esta cidade na linha do desenvolvimento”, disse.

À noite, Garibaldi seguiu para Cerro Corá, onde os candidatos João Batista – o “Joãozinho” – (PMDB) e Ana Maria (PR) promoveram um popular “arrastão” com milhares de apoiadores na rua, em caminhada. No palanque, os candidatos pediram apoio ao senador para obras estruturantes e projetos que contam com auxílio de recursos federais.

“Estou vendo uma multidão nas ruas de Cerro Corá, uma verdadeira onda verde em defesa do PMDB e de Joãozinho. Parece até que não temos adversários. Entretanto, sei que nenhuma campanha é fácil, por mais que pareça ser. Sei também que esta cidade precisa de um bom administrador, boas propostas, seriedade e apoio. Todas essas qualidades eu vejo em Joãozinho e Ana Maria”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário