Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Robinson assina ordem de serviço da Central do Cidadão de Parelhas

O município de Parelhas localizado a 246 km de Natal vai receber uma Central do Cidadão. A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira (23), às 10h, no espaço onde atualmente funciona do Detran (antigo Bandern), pelo Governador Robinson Faria.  

A iniciativa desse investimento é da Secretaria de Trabalho e Ação Social- Sethas com intuito desafogar os serviços das Centrais dos Cidadãos de Currais Novos e Caicó, e consequentemente oferecer serviços mais eficientes, eficazes e ágeis para quem mora em Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Equador, Jardim do Seridó e Santana do Seridó.

Os recursos para reformas e construção das Centrais foram acordados na última Missão do Acordo de Empréstimo - BIRD 8276-BR, por meio do Projeto RN Sustentável.

“A expectativa do Governo do RN é elevada, não se pretende apenas estruturar, mas melhorar a capacidade e funcionalidade e também definir um modelo de gestão eficaz para as Centrais”, afirmou a titular da Sethas, Julianne Faria.

Para Clênio Maciel, coordenador da CODACI, Parelhas será o primeiro município do RN, no qual a Central vai funcionar com as novas diretrizes, modelos e concepção que o Estado quer adotar nas Centrais. “A Central a ser instalada no município de Parelhas seguirá as novas diretrizes  do planejamento estratégico que foi iniciado pela Sethas que está identificando os principais gargalos. Não vamos apenas construir uma nova Central do Cidadão. Vamos oferecer para população um novo modelo de gestão que possa garantir eficiência e credibilidade nos serviços prestados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário