Pages

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tentativa de homicídio foi registrado em plena Festa de Nossa Senhora das Vitórias



Por volta das 21 horas dessa última terça-feira (24/10), véspera da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, aconteceu uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo, nas proximidades da Pousada Carnaúba no Bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN. 

Segundo informações, a vítima e o acusado são da Paraíba, cujos nomes não foram revelados. A vítima deu entrada no Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros com uma bala alojada na perna, o qual foi conduzido para Picuí-PB, enquanto que a polícia entrou em diligência à procura do acusado, que se evadiu do local. 

Mas informações colidas agora pela manhã da Polícia Militar, a festa em si que aconteceu na Praça Caetano Dantas, foi tranquila sem nenhuma anormalidade. Fonte: Blog do Toscano Neto

5 comentários:

  1. De onde a polícia fez alguma coisa?
    Ontem dps do amigo ser baleado procuramos a polícia informamos oq tinha acontecido e eles nem se quer foram lá atrás da pousada onde aconteceu o caso.E hj pela manhã tivemos nova tentativa de homicídio foram disparados 8 tiros contra agente
    E cadê a polícia?? Isso é um absurdo 😡

    ResponderExcluir
  2. Tenho até q ri dessa notícia..
    A polícia nada fez..
    Pra n dizer q n fizeram algo tá aí a
    Pose pra foto foi a única coisa feita
    Por esses senhores..

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma mentira esses incompetente desses policiais nem lá tavam meus colegas pararam duas guarnição e nem do carro saíram e foram três atingido pela bala e outra mentira , o suspeito foi da ir do rio grande do norte não coloque a culpa das merdas de vcs nos paraibanos ....

    ResponderExcluir
  4. A vitima era da Paraíba, mas o bandido as pessoas que lá estavam nunca o viram. Ele foi assaltar os romeiros, tentativa de furto a uma moto. Quando o rapaz o viu gritou e o bandido atirou, hoje pela manhã os meliantes voltaram e atingiram mais pessoas inocentes, pessoas que foram visitar e agradecer a nossa senhora das vitórias pelas conquistas vitoriosas.
    Infelizmente, foi muito triste e muitos afirmam que lá não irão retornar.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente como de costume o pessoal da Paraíba sempre vai prestigiar a santa, como tem na própria camisa exposta, ninguém foi com intuito de causar qualquer tipo de briga ou confusão e por isso mesmo tem nada a ver com acerto de contas, como as próprias pessoas do local dizem ser.
    E segundo, a polícia e a segurança do próprio local é uma vergonha e é fraca, não merecem a farda que tem, pois em qualquer circunstância o motivo é eles investigarem e saber do fato, para até mesmo o próprio estado não sair como incompetentes!
    No primeiro fato de noite, a polícia nem se quer entrou na casa pra perguntar alguma coisa e nem se quer prestou qualquer apoio para os visitantes que era de outro estado, até porque como visitantes levamos pessoas para prestigiar a santa e consumir de seus produtos e assim dar alguma renda ao próprio local.

    E no segundo fato como não estar postado nesse blog, foi que os meliantes voltaram de manhã e deram 4 disparos, na intenção de matar alguém, pois na noite no atentado que feriu um amigo da gente, foi pelo motivo de não levar nenhuma moto, e por raiva voltou pela manhã após a festa e atirou 4 vezes onde feriu duas pessoas, e com a graça de Deus e interseção de nossa senhora não aconteceu o pior, porque pela segurança que esses "policiais" prestaram para os visitantes de fora não sei nem o que poderia acontecer!

    Vergonha para o estado essa segurança de Carnaúba dos Dantas!

    ResponderExcluir