Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2018

CHACINA: 05 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA FORAM MORTOS A TIROS NA CIDADE DE LAGOA NOVA

Repórter Seridó - Por volta de 01h30min da madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamado urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza, conjunto Dona Bela em Lagoa Nova-RN. De acordo com a PM, cinco pessoas foram mortas e uma outra baleada que se encontra internada em estado grave no hospital regional de Currais Novos.

Por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (06), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamado urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza em Lagoa Nova-RN, de acordo com o Cabo Gardiel, cinco pessoas foram mortas e uma outra foi baleada e encontra-se em estado grave no hospital da cidade.

Segundo as informações dois homens encapuzados um com uma arma longa e outro com uma pistola, pediram que as mulheres saíssem do local, e mandaram que os homens ficassem deitados e executaram as vítimas com vários tiros na nuca e cabeça.

Foram mortos o pai, três filhos, sendo dois adolescentes gêmeos e o genro, enquanto que a filha que também foi atingida pelos disparos, foi encaminhada para Natal em estado grave.

As vítimas foram identificadas como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos o pai, os filhos gêmeos como Francisco Jhon Lenon Pietra dos Santos e Francisco Jhon Pietra dos Santos, de 15 anos, além do irmão dos gêmeos, Francisco Alejandro Pietra dos Santos, de19 anos e Daniel da Silva, de 20 anos, genro de Francisco Sales.

Segundo a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local durante a madrugada e irá investigar o caso. "Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade", disse o Cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais que participaram da ocorrência.

Fonte: Repórter Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário