Pages

terça-feira, 26 de maio de 2009

Acari -DE ACORDO COM A EMPRESA PONTUAL, ISAÍAS CABRAL SÓ VENCERIA TOM SE SISTEMA DO PREFEITO SE DIVIDISSE EM VÁRIOS CANDIDATOS

O Blog teve acesso a mais uma sondagem telemarketing, que a empresa Pontual, sediada em Patos/PB, realizou no Seridó. O mesmo trabalho que foi colhido em Lagoa Nova e Currais Novos, também foi realizado em Acari, no período de 5 a 11 deste mês e entrevistou via telefone 25 eleitores da cidade do Gargalheiras, sobre as eleições para prefeito de 2012.

Os entrevistados escolheram vários nomes. O peemedebista Isaías Cabral aparece na frente com 09 citações. Aliás, o ex-vereador conseguiu superar o prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR), que foi o preferido por 06 entrevistados, mas teve os votos divididos com outros integrantes de seu sistema político.

Ainda de acordo com o trabalho da Empresa Pontual, o ex-prefeito Juarez Bezerra (PR) teve 03, a ex-prefeita Salésia Fernandes (DEM) conquistou 02 e até o presidente da Câmara, vereador Ismael Medeiros (DEM) também foi citado por 02 entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário