Pages

terça-feira, 26 de maio de 2009

Jardim do Seridó -SECRETÁRIO VAI PAGAR DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS À VÍTIMA DE AGRESSÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

O Secretário do censo das escolas rurais de Jardim do Seridó, Gustavo Mota de Araújo (foto), que agrediu e feriu o Sr. Leonel Azevedo de Lima “Leonel de Chico de Velhinho”, no dia 20 de fevereiro deste ano em frente à residência do mesmo, vai pagar em favor da vítima, a quantia de dois salários mínimos pela agressão cometida por ele.
A briga aconteceu pelo fato de Leonel ter ido na noite anterior ao acontecido, tomar satisfações com o pai do agressor, que teria soltado umas pistoletas em cima da casa da vitima, e ao pedir para que isso não fosse feito, o mesmo foi xingado pela mãe do agressor, e como toda ação acarreta uma reação, o mesmo revidou os xingamentos.
No dia do fato, Gustavo ainda saindo para trabalhar, quando avistou Leonel na calçada de sua casa, e partiu para tomar satisfações com o mesmo, chegando a ofender, de maneira covarde e pejorativa a honra ex-mulher do Leonel, que não tinha nada a ver com a desavença entre as partes, e nem estava no local do fato.
Em audiência na comarca de Jardim do Seridó, o acusado aceitou a proposta de transação penal sugerida pelo ministério público, e irá pagar à vítima dois salários mínimos, além de ficar durante cinco anos sem poder ser mais beneficiado com a pena alternativa, caso venha a cometer qualquer outro crime de menor potencial ofensivo.

Fonte: Blog Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário