Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em evento para empresários, deputado Henrique Alves se compromete em votar pela aprovação do novo Código Florestal

DSC03419Na última sexta-feira (20), durante o almoço em comemoração aos 50 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) e da entrega do prêmio Jessé Freire, promovido no Hotel Pestana, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder da bancada do PMDB na Câmara Federal, se comprometeu, diante de uma platéia lotada de políticos, empresários e jornalistas, que na terça-feira (24) irá acompanhar os votos dos deputados que desejam o novo Código Florestal Brasileiro. E, prometeu que levará os votos do seu partido por esse caminho.

DSC03418De acordo com Henrique Alves, esse é o caminho correto a se fazer e o que ele está sentindo nas suas conversas pelo país. “Nesta segunda-feira (23), terei um encontro com a presidente Dilma, o ministro Palocci e o vice-presidente Michel Temer. O tema será o código florestal, que deverá entrar em votação no dia seguinte. Já sei qual será o teor da conversa, mas garanto aos senhores que desta vez eu irei mais preparado para essa reunião. Irei com a força dos que fazem a agropecuária no Brasil ao meu lado. E não poderei falhar com essas pessoas. Irei ouvir a presidente, mas ela também irá me ouvir. Irá ouvir o clamor dos produtores rurais do Brasil e do nosso Rio Grande do Norte”, ressaltou Alves no almoço da CDL.

De acordo com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, que esteve presente na solenidade, esse compromisso de Henrique Alves é um ponto positivo para a nossa agropecuária. “Acredito nas palavras do líder do PMDB. Acredito que ele e o seu partido votarão pelo bem do Brasil. Votarão pelo novo Código Florestal como está no texto de Aldo Rebelo”, explicou Vieira.

Com reportagem de Paulo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário