Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GOVERNADORA FAZ HOMENAGEM INÉDITA AOS POLICIAIS MILITARES QUE ATUAM EM MOSSORÓ

Policia Militar (4)Governadora Rosalba Ciarlini faz a entrega de medalhas de bons serviços prestados a Segurança Pública do Rio Grande do Norte a policiais militares que atuam na região de Mossoró. A entrega de medalhas que ocorreu na Praça de Eventos na noite desta quarta-feira (28) foi a primeira a ser feita por um governante do Estado aos policiais militares em Mossoró.
Policia Militar (6)Foram agraciados e reconhecidos com medalhas de bons serviços 320 policiais militares da ativa que fazem parte do efetivo da Polícia Militar em Mossoró – 2º Batalhão PM, Policiamento Ambiental, e Trânsito. Receberam a medalha de bronze, os policiais militares que têm mais de 10 anos de bons serviços prestados; com a medalha de prata, os policiais militares com mais de 20 anos de bons serviços prestados; e com a medalha de ouro, os policiais com mais de 30 anos de bons serviços prestados.

“Esta é uma medalha do sentimento do dever cumprido pelos policiais militares e também de incentivo no sentido de avançarmos mais para fazermos um Estado realmente grande, seguro e desenvolvido”, afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.
Em seus primeiros meses de governo, Rosalba Ciarlini presta uma homenagem aos policiais militares do Estado que já levava quinze anos sem ser feita.
Para o cabo Raimundo Paz da Costa, do 2º Batalhão PM e com mais de 30 anos de serviços prestados, o momento é de reconhecimento. “Nunca aconteceu uma homenagem como essa em Mossoró. Estamos vendo que a governadora está reconhecendo os serviços prestados pela Polícia Militar. Os nossos companheiros estão vendo que o Policial Militar esta sendo valorizado”, destacou.
O subtenente José Wandilson Cavalcanti, do 2º Batalhão PM e com mais de 30 anos de serviços, fala de reconhecimento e do bom exemplo. “A governadora está tendo uma gratidão para com os policiais militares que prestam bons serviços a corporação e a sua sociedade. Desejamos que o nosso exemplo seja seguido”, disse Wandilson Cavalcanti.
O cabo Antonio André da Silva, da Companhia de Trânsito de Mossoró e com 29 anos de serviços prestados, mostra satisfação e recorda da época em que a governadora trabalhava como médica pediatra na Cidade. “Fico satisfeito pela governadora está reconhecendo os nossos serviços. Eu já trabalhei dando segurança a uma comunidade de Saúde que a governadora trabalhava como médica pediatra”, lembra o cabo André da Silva.
Entre os oficiais homenageados a iniciativa da governadora também é vista como forte ação de reconhecimento. “Isto é uma honra para a vida de qualquer policial militar: receber a medalha dos 30 anos de bons serviços prestados. Esta é a primeira vez que um governo entrega medalhas de bons serviços prestados no município de Mossoró”, diz o coronel da PM Durval de Araújo Lima, 30 anos de serviços prestados.
Durval de Araújo Lima, ao lado de mais dois companheiros coronéis com serviços prestados a Polícia Militar em Mossoró, Wellington Alves e Edilson Fideliz, recebeu das mãos de Rosalba Ciarlini a medalha de ouro.
O policial César Filgueira Lopes Matias, do 2º Batalhão e com 12 anos de serviços prestados, recebeu a honraria, Medalha de Bronze, ao lado de sua mãe, Maria do Socorro Fernandes Filgueira. “Isto é muito gratificante para mim. A governadora está reconhecendo nosso trabalho e vendo que nosso serviço é importante”, disse.
O Coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte destaca o significado da entrega das medalhas. “É a primeira vez na história da Polícia Militar que um governante vem a Mossoró homenagear os policiais da região”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário