Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GOVERNADORA INSTALA OFICIALMENTE ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM MOSSORÓ

_InstalaçãoA cidade de Mossoró que desde ontem (28), sedia o poder executivo do Rio Grande do Norte, passou a ser a casa oficial da Assembleia Legislativa, no começo desta tarde da quinta-feira (29).
A sessão solene, presidida pelo deputado Ricardo Motta aconteceu na Câmara Municipal de Mossoró. Acompanhada do vice-governador, Robinson Faria, a governadora Rosalba Ciarlini frisou a importância da instalação do Executivo e Legislativo em diferentes cidades do Estado.
“Essa ação é um passo à frente para deixar o poder público em sintonia com essa nova ordem da informação veloz. É o fim da velha política e o começo de uma era em que – apesar dos abusos cometidos aqui e ali – a informação, a opinião, a crítica ganham a velocidade da luz, exigindo dos agentes públicos mais transparência, mais interação, mais agilidade para acolher e resolver as demandas populares”, disse a governadora.
A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, destacou a importância da instalação do governo do RN na cidade em uma data emblemática, que comemora a liberdade. O presidente da Câmara de vereadores de Mossoró, Francisco José de Lima, também destacou a iniciativa, que segundo ele, aproxima administrações e otimiza parcerias.
“Temos uma política voltada para o diálogo direto com a população e a melhor forma que e encontramos para fazê-lo é levando o poder público, em todas as suas instâncias, aos municípios, que é onde o povo vive, espera e precisa das ações dos governantes, a avaliação popular é necessária pois é o espírito da democracia”, destacou Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário