Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PMDB DE CARNAÚBA DOS DANTAS PERDE LIDERANÇAS IMPORTANTES


Com a ausência de um dos líderes da oposição, Zeca Pantaleão que hoje reside em Natal, capital do RN, a cidade de Carnaúba dos Dantas, tem acompanhado a todo momento o fim do PMDB, com desfiliações de eleitores que militaram durante anos a frente do histórico bacurau daquela pequena cidade do seridó. Segundo informações, já deixaram o PMDB, Aélson de Damiana, Ex-vereador Chicão, Lequinho de Geraldinho, Dedé de Gena, e muitos outros, já preparam sua desfiliação do partido aluízista.
Em meio a tantos problemas internos, as pessoas que estão se desfiliando alegam praticamente o mesmo motivo (problemas com o presidente do Diretório municipal).
Correm boatos e boatos pela cidade, inclusive problemas de ordem pessoal, como o abandono de Zeca a sua família carnaubense!Foto: Aélson/Lequinho/Chicão/Dedé.
Em contato com um dos representantes do PMDB, na Câmara Municipal daquela cidade, ele nos afirmou que dois vereadores do PMDB, estarão deixando a sigla, e adiantou que antes de sua saída, deverá conversar com o presidente estadual do partido, mostrando o problema que o partido pmdebista está vivendo no município.
Outras matérias sobre o problema:
http://blogdototinha.blogspot.com/2011/09/blogueiro-da-terra-da-musica-deixa-o.html
http://carnaubaemfoco.blogspot.com/2011/09/carnauba-dos-dantas-criacao-do-psd-em.html
http://blogdototinha.blogspot.com/2011/09/ex-vereador-chicao-articulando-e.html
http://carnaubaemfoco.blogspot.com/2011/09/carnauba-dos-dantas-criacao-do-psd-em.html
fonte: Seridodestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário