Pages

sábado, 28 de abril de 2012

LÚCIA DE FÁTIMA, UMA GRANDE MULHER

Hoje é dia de homenagear LÚCIA DE FÁTIMA, amiga e grande mulher de Carnaúba dos Dantas.

Mulher símbolo de lutas, lutadora que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança. Incansável defensora do que é justo e correto, que possui um coração maior do que ela mesma. Assim é Lúcia…

Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável. Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa.

TRAZ NO ROSTO A MARCA INCONFUNDÍVEL DE UM SORRISO LINDÍSSIMO E ILUMINADO, QUE CONTAGIA AS NOSSAS ALMAS E TRAZ PAZ AOS NOSSOS CORAÇÕES. Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, inclusive a deste poeta que escreve estes versos.


Delicada, astuta e dedicada, uma ótima profissional que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente. Gosta de um bom bate papo e de dar boas risadas, adora uma boa amizade, enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.

Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque lhe queremos tanto bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós, com seu espírito iluminado e uma essência muito especial.

Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada, e de alguma forma, seus amigos procuram achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir, hoje e sempre…

TE ADORAMOS LÚCIA, POR TODA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário