Arsenal de Carnaúba dos Dantas |
Potyguar de Currais Novos
Jovem atacante Vôlney, do Arsenal.
Bernado Neto e Bernado, pai e filho.
Josivânio e Careca, dois irmãos.
Jogando amistosamente neste sábado (05/05) em Currais Novos, o Potyguar perdeu para o Arsenal da cidade de Carnaúba dos Dantas pelo placar de 3x0, destaque para o jovem atacante Vôlney que marcou dois gols e ainda teve um gol mal anulado pelo árbitro Adauto Júnior.
Com a derrota, o Leão do Seridó perde sua primeira partida sob o comando do técnico José Hipólito. O tricolor sentiu muito as ausências dos titulares Miminha, Neysinho, Chocolate e o zagueiro Cleyton, ex-Palmeira de Goianinha e que foi negociado para o Horizonte F.C do Ceará.
O time do Arsenal, campeão Carnaubense 2011, tem bons jogadores que inclusive já atuaram no próprio Potyguar, como é o caso do zagueiro Hugo, do volante Elian e do atacante Ozivânio. Além desses três atletas, a equipe conta com jovens valores como é o caso de Vôlney, Picuí e Bernado Neto. Foi uma justa vitória, poderia ter sido 4x1 para o quadro visitante.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Potyguar 0x3 Arsenal, de Carnaúba dos Dantas.
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Adauto Júnior (Fraca atuação).
Assistentes: Josimar Ferreira e Aurino Damásio (Atuação regular).
Gols: Vôlney, aos 25’, Vôlney, aos 28’, 1° tempo; Ozivânio, aos 20’ 2°T.
Cartões amarelos: Mayke e Hugo Vicente (Potyguar); Elian, Bernado e Vôlney (Arsenal).
Renda: R$ 710,00 (Preço único: R$ 5,00) – Público pagante: 142.
Equipes:
Potyguar/CN: Ninha; Daniel, Alemão, Luan Rangel (Luan do Ó) e Vânio (Jeffinho); Mayke, Arthur Coimbra, Kleyton (Zeus) e Hugo Vicente; Túlio Neto (Ailson) e Didí Potyguar. Técnico: José Hipólito
Arsenal: Gueguél, Araidson (Cleyton), Bernardo (Hugo Carnaubense), Bernardo Neto e Jardel; Kiquinho, Elian, Picuí, Ozivânio, Careca, Wolney (Franciélio) Téc: Hugo Carnaubense.
Fonte: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário