Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rosalba Ciarlini prestigia palestra do Governador de PE em evento da Unale

Palestra governador Eduardo Campos - cred. Canindé Soares (11)A governadora Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta quinta-feira (31) no Centro de Convenções de Natal, onde assistiu à palestra do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na 16ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). Com o tema “A importância da Energia para o crescimento dos Estados”, a palestra abordou o potencial energético do Brasil e os investimentos feitos para atender a demanda energética da população brasileira.

De acordo com o governador Eduardo Campos, a energia passou a ser um item forte no orçamento das famílias e “tem que chegar a quem quer produzir, seja no campo seja na cidade”, por isso, é preciso investir nesse setor.

A governadora Rosalba Ciarlini foi convidada a encerrar a palestra e agradeceu a presença de todos em nome da mesa diretora, além de parabenizar o governador Eduardo Campos pela abordagem do tema “Energia” e reforçar a importância do assunto. “A questão energética é algo fundamental para esse País que cresce e avança e todos os estados devem estar atentos para aproveitar essa riqueza do Brasil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário