Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Abertura da 39 ª Exposição Agropecuária de Caicó e Marcada POR Pedidos de Apoio ao Homem do campo

DSC05302Nesta sexta-feira (25), Durante a Abertura dA 39 ª Exposição Agropecuária do Seridó, promovida na Cidade de Caicó, hum Verdadeiro clamor generalizado dos Produtores Rurais e Expositores foram ouvidos pelos secretários de Agricultura do Estado, Betinho Rosado, os e Pelo de Recursos Hídricos , Gilberto Jales, Que Juntos, representaram uma governadora Rosalba Ciarlini não line.

O Pedido dos inúmeros era Produtores hum assim: O Compromisso do Governo Estadual com Demandas como fazer Setor rural, principalmente Nesse Período de seca não potiguar interior. "FOi O Momento ideal par pedirmos um. Ajuda do Governo NAS QUESTÕES primordiais Que afetam uma agropecuária do Rio Grande do Norte QUESTÕES Como uma contra febre aftosa Vacinação um, o aumento não Preco pago Pelo litro de leite EAo Produtores Que fornecem AO Programa governamental e Ações concretas de enfrentamento uma seca ", relatou o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), José Álvares Vieira.

Na Abertura da Exposição, José Vieira, acompanhado do Presidente da Anorc, Marcos Teixeira, da Ancoc, Alexandre Confessor, os e Autoridades De outras do Setor rural, tambem comentaram Sobre a importancia do Evento n o Calendário Econômico do estado. "Só POSSO parabenizar OS Produtores de Caicó e Região Seridó Pela Exposição. Afinal, QUEM Só vive uma Realidade de Produzir sem semi-árido, e enfrentando ESSA seca terrível, SABE da Verdadeira importancia do Evento ", ressaltou o Presidente da Ancoc, Alexandre Confessor.

Boas Notícias

Durante uma Abertura da 39 ª Exposição do Seridó, o Presidente da Federação da Agricultura, José Vieira, comentou Sobre OS Trabalhos da Instituição NAS Ultimas Semanas e como Boas Notícias daquela Noite. "O Bem trabalhou um favor dos Produtores sas Dias ultimos. Afinal, conseguimos formalizar UMA Parceria com o Governo Estadual n doarmos 300 mil doses de Vacinas contra febre aftosa uma EAo Produtores Rurais. A Faern tambem conseguiu formalizar outra Parceria, dessa Vez com uma usina Vale Verde, parágrafo um Comercialização do bagaço de cana de Açúcar parágrafo OS Produtores Rurais afetados Pela seca. Com uma Parceria, a Usina disponibilizará toneladas Cinco Mil fazer bagaço. Tambem tivemos Durante ESSA jornal Última Semana hum Encontro com uma ministra de Desenvolvimento Social, Tereza Campelo, Que assumiu com uma governadora Rosalba Ciarlini, o Deputado Henrique Alves ea Faern, o Compromisso de iniciar JÁ VEM não MÊS Que o "redesenho" do Programa do Leite do Rio Grande do Norte ", pontuou José Vieira.

O Presidente da Faern tambem DEU outra boa notícia JÁ não final da Abertura e Feita de forma inesperada. "Tinha comentado ¿Qué um Conab Deverià reversível a Estratégia De vendê apenas Três toneladas de Milho Com. Preco Diferenciado Pará Produtores mínimos. Muitos deles iriam Ficar engessados ​​com ESSA Medida. Falei tambem Que tinha FEITO Audiências com o Deputado Henrique Alves e presidentes de Federações da Agricultura do Nordeste parágrafo Juntos lutarmos parágrafo Aumentar ESSA cota. E um parágrafo Minha Surpresa, logo depois da Minha Fala nd Abertura da Exposição, Recebo UMA LigAção fazer Presidente da Conab Nacional, Rubens Rodrigues dos Santos, me informando Que Nesta segunda-feira (28), ira encaminhar UMA Resolução ministerial n Aumentar ESSA cota . Saindo das Três toneladas par o Produtor, pontos 27 toneladas. Se Tudo Correr Bem, ainda Nessa Semana entrará vigor in ESSA Medida Que contemplará OS nossos Produtores Rurais ", finalizou José Vieira. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário