Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Carnaúba dos Dantas - CONVENÇÃO HOMOLOGA CANDIDATURA DE VALDENOR E ROBERTO

DSC00075Na noite deste sábado (30), na Escola Estadual Caetano Dantas, aconteceu a Convenção que homologou as candidaturas de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores dos partidos de oposição em Carnaúba dos Dantas. Um clima de festa, comemoração e emoção prevaleceu durante todo o evento, onde os partidos: DEM, PMDB, PCdoB e PMN se uniram para compor a Coligação “Acredita Carnaúba”.
O povo vibrou ao anúncio da chapa majoritária, com Valdenor Prefeito (DEM) e Roberto de Zé Leite (PMDB) Vice-Prefeito. O sentimento de esperança era visível no semblante de cada pessoa presente naquele momento histórico, no qual dois partidos que sempre travaram embates históricos na política de nossa cidade, agora se unem em torno de um projeto maior: o futuro de Carnaúba dos Dantas.
A palavra de ordem do dia foi: ACREDITAR. Era forte a vontade de mudança, a fé e a confiança naquele compromisso. E para demonstrar a credibilidade da chapa, o povo gritava em alto e bom som: “Eu acredito”. Esta foi a mensagem de otimismo que ecoou por toda a Convenção e que foi responsável pelos momentos mais emocionantes da noite.
Foram anunciados e homologados também os candidatos da chapa proporcional. O PMDB lançou Dué, João Crente, Gilson Dantas, Maria de Ramalho, Juquinha e Evandro de Moura como candidatos a vereador. O Democratas apresentou Calixto Azevedo, Dedé de Paula e Maria José. Já o PCdoB homologou o nome do seu presidente, Aldomário Dantas (Ninha), como representante do partido.
“O grande compromisso desta Coligação é trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade. São pessoas que construíram suas vidas em Carnaúba dos Dantas, que querem muito bem a esta terra e que agora, unidas, buscam a oportunidade, junto ao povo, de fazer uma Carnaúba melhor, uma Carnaúba feliz, uma Carnaúba para os carnaubenses! Eu acredito nessa idéia”, afirmou, com bastante entusiasmo, o candidato a Prefeito, Valdenor Araújo, em seu pronunciamento.

Assessoria

6 comentários:

  1. A ORIGEM DA FAMILIA VITOR É DO PSD E NÃO DO PMDB COMO DIZEM, Chico de Zé Vitor (foi candidato pelo PSD), Silvério de Zé Vitor (foi vereador pelo PSD), Zé Fernandes (marido de fifinta de Zé Vitor) foi vereador pelo PSD, os filhos e genros de Zé Vitor não são 100% bacural a origem deles é PSD.

    ResponderExcluir
  2. E quem fez este comentário sobre as origens, qual é sua origem? Quantas vezes já mudou de partido para se dar bem?

    ResponderExcluir
  3. Chegou a hora do povo carnaubense reconhecer em VALDENOR, a pessoa capaz de administrar a cidade com competência, honradez e experiência. Êle que já fez a melhor administração que a cidade já recebeu, desde sua emancipação política.

    ResponderExcluir
  4. quem foi ja ta dizendo faz parte do passado,e agora nos estamos no tempo chamado presente ,e nesse presente a moda que chegou pra ficar foi o DR SERGIO E NANA nao adianta remar contra a mare e melhor deixar a correnteza levar de vez ..

    ResponderExcluir
  5. De fato o presente é estarrecedor, principalmente na área da SAÚDE PÚBLICA, em completo abandono.

    Na administração de VALDENOR, Carnaúba dos Dantas tinha uma equipe com 05(cinco) médicos atendendo a população.
    A APAMI foi reestruturada e equipada com um "Centro Cirúrgico" onde se podia fazer cirurgias de média complexidade - tipo parto cesariana, depois que outras administrações o sucederam, por causa de picuinhas políticas e má gestão, conseguiram fechar a APAMI, e construíram um hospital desaparelhado e sem estrutura no atendimento a população.

    E hoje a APAMI está sendo usada pelo candidato da situação e o Dr. Petronilo, justamente por ainda dispor dos equipamentos deixados na gestão de VALDENOR, para executarem cirurgias de cunho eleitoreiro e causa própria.

    ResponderExcluir
  6. o fato de valdenor ter sido prefeito dessa cidade não tira seus meritos no sentindo de ser prefeito mais uma vez,pois se a memoria não me falha paulo medeiros foi prefeitp por 3 vezes e nem por isso quer deixar a onda passar.

    ResponderExcluir