Pages

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Klauss Rêgo antecipa pagamento do 13º salário dos servidores de Extremoz O pagamento do benefício foi realizado na sexta-feira, 13

unnamedO Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, determinou o pagamento do 13º salário dos servidores antecipadamente, que foi realizado na última sexta-feira, 13. A medida faz parte da pontualidade que vem sendo exercida na folha de pagamento pela atual gestão, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, inclusive deste benefício, nos últimos cinco anos.

"Nossa preocupação é pagar em dia aos nossos funcionários e o  calendário de pagamento foi cumprido rigorosamente nessa gestão", enfatizou Klauss Rêgo.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Antônio Lisboa Gameleira, "A folha de pagamento da Prefeitura de Extremoz tem sido cumprida rigorosamente por determinação do prefeito, desde que assumiu o cargo. Os servidores efetivos, comissionados e contratados têm recebido seu pagamento até o primeiro quinto dia útil do mês, mesmo com o orçamento apertado", disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário