Pages

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Walter Alves recebe título de cidadão pedroavelinense

Walter recebe o carinho do povo de Pedro Avelino durante o desfile cívico (1)O deputado estadual Walter Alves é o mais novo filho de Pedro Avelino. O parlamentar, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, recebeu na noite desta segunda-feira (23) da Câmara Municipal o título de cidadão pedroavelinense por propositura do vereador Brunno Ferreira.

Walter agradeceu o título lembrando da história de sua família, que sempre esteve presente na região Central, em especial o avô, senador Garibaldi Alves.

"Eu sempre me senti um filho de Pedro Avelino. Agora sou oficialmente um. Sempre que retorno a Pedro Avelino meu avô Garibaldi me pergunta sempre das novidades", disse.

Antes de receber o título, o deputado ainda participou do desfile cívico em homenagem aos 65 anos de emancipação política do município ao lado do prefeito Sérgio Cadó e da vice Marina Trindade.

Estrada

Somente entre a última sexta-feira (20) e segunda segunda, Walter Alves percorreu quase dois mil quilômetros de estrada para rever amigos, cumprir agenda política, participar de emancipações e de festas de padroeiro. Ele esteve em Pau dos Ferros, Riacho de Santana, Frutuoso Gomes, Timbaúba dos Batistas e Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário