Pages

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Laboratório da EMPARN obtém mais um certificado de excelência Reconhecimento é do programa de ensaio de proficiência da ESALQ/USP

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) está encerrando as atividades de 2013 com mais uma conquista de reconhecimento. Dessa vez é na área de laboratório que acaba de receber mais um certificado de excelência. Agora o laboratório da Empresa está  apto a utilizar os selos de qualidade para o ano de 2014.

A participação aconteceu em dois programas de ensaio de proficiência, o PIATV (Programa Interlaboratorial de Análise de Tecido Vegetal/Universidade de São Paulo/Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e do  PAQLF (Programa de Análise de Qualidade de Laboratórios de Fertilidade da Embrapa Solos/Rio de Janeiro).

A proficiência no PIATV vem sendo obtida anualmente, o que vem demonstrando a manutenção de eficiência do Laboratório da EMPARN em análise de solos. A obtenção do certificado de excelência em tecido vegetal (PAQLF) se constitui na grande novidade para este ano, o que demonstra a capacidade do laboratório em se submeter a novas curvas de aprendizagem, melhorando a prestação do serviço ao público do Rio Grande do Norte.

O Gerente do Laboratório da EMPARN,  Alfredo Osvaldo de Azevedo, destaca e ao mesmo tempo parabeniza os funcionários, pelo comprometimento individual e esforço conjunto, para fazer com que o laboratório continue atingindo seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário