Pages

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura de Jardim do Seridó paga 13º salário aos servidores e comissionados

_LogomarcaA Prefeitura Municipal de Jardim de Seridó, através da Secretária Municipal de Finanças e Planejamento informa que enviou ontem (17), para o Banco do Brasil a remessa do 13º salário e que amanhã, dia 19 de dezembro realizará o referido pagamento a todos os servidores efetivos e cargos comissionados, injetando assim na economia do município, aproximadamente 280 mil reais. O benefício, garantido pela Constituição Federal deve ser pago até o dia 20 de dezembro de cada ano.

Esta atitude mostra o compromisso da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo com a coisa pública. Como também, o respeito que tem para com todos os servidores e colaboradores da Prefeitura. “O pagamento do 13º salário em dia permitirá que os jardinenses possam se organizar para as festas de fim de ano e aquece o comércio local, além de gerar indiretamente emprego e renda para nossos munícipes”, destacou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Apesar da crise que assola os municípios brasileiros, o Governo Municipal vem fazendo o possível para realizar o pagamento dos funcionários em dia e honrar com as suas obrigações. “Mesmo diante desta grave crise financeira que atravessam os pequenos municípios, o Prefeito Padre Jocimar Dantas, também vem conseguindo pagar em dia o funcionalismo público municipal”, falou o secretário de Finanças e Planejamento, Marivaldo Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário