Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prefeitura promove formatura de Núcleos de Ensino Infantil em Jardim do Seridó

SAM_4125A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu a formatura dos três Núcleos de Ensino Infantil: Concessa Cunha de Figueiredo, Francisca da Guia de Medeiros Costa e Clenita de Azevedo Dantas. A secretária de Educação, Marecilda Bezerra prestigiou os eventos.

As crianças tiveram direito a todas as etapas que constam numa cerimônia de formatura. Homenagens aos professores, padrinhos, juramento da turma, entrega de diploma e anel, valsa e muita emoção, com direito a brinde e jantar de confraternização para os formandos e os familiares.

Na última sexta-feira (13), o NEI Professora Francisca da Guia no Bairro Baixa da Beleza celebrou a formatura dos Pequenos Diamantes, Doutores do ABC. “Sentimo-nos honrados em festejar este momento tão especial, o início de uma caminhada foi dado aqui, lapidando esses Pequenos Diamantes, preparando-os para uma longa jornada de estudo por toda uma vida”, declarou o diretor, Cláudio Dias Nunes.

No sábado (14) foi a vez do NEI Clenita Dantas do Bairro Bela Vista celebrar a solenidade de formatura 2013 da turma: O Fantástico Mundo do ABC. “É mais um momento glorificante dos nossos educandos que estão encerrando a primeira etapa da sua escolaridade, a Educação Infantil. Com certeza esse é apenas o primeiro passo rumo ao conhecimento”, destacou a diretora, Edilma Cunha.

Em ambas as colações de grau, a secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra falou da importância da entrada dessas crianças no Ensino Fundamental. “A partir de agora crianças vocês vão para uma escola ‘grande’, mas sabendo ler e escrever”, enfatizou. Marecilda também chamou a atenção dos pais para amar, cuidar e educar os seus filhos. “Escola e os pais caminham juntos no aprendizado, mas acima de tudo transmitam amor e carinho aos filhos de vocês”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário