Pages

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realiza Sorteio do IPTU 2013

SAM_3819A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Setor de Tributação) realizou na manhã desta quarta-feira (11), o Sorteio do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para os contribuintes que efetuaram até o último dia 29 de novembro, o pagamento do imposto em 2013. Um prêmio de R$ 1,5 mil foi dividido em cinco sorteios de 300 reais.

Os ganhadores devem comparecer ao Setor de Tributação (Prefeitura Municipal) do município a partir desta quinta-feira (12), conduzindo comprovante de residência, documentos pessoais (RG e CPF), para receber das mãos do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Marivaldo Medeiros, os seus respectivos cheques no valor de 300 reais cada.

IPTU – O Imposto Predial e Territorial Urbano (Exercício 2013), ainda poderá ser pago sem incidência de juros, até o próximo dia 27 de dezembro nos seguintes locais: Banco do Brasil no Caixa Eletrônico (Leitor de Código de Barra), Casa lotérica de Mozandra, Posto do Banco do Brasil com Nininha no Mercado Público, Agência dos Correios, Loja de Tecidos de Dodôra e Posto do Banco do Brasil no Antigo Bar de Antonino.

Confira a lista dos sorteados 2013:

Nome: Severino Ramos de Araújo

Rua: Adailton Cavalcante, 12

Bairro: Comissão

Nome: José Albino da Silva

Rua: Tenente Umbelino, 219

Bairro: Bandeira Branca

Nome: Josenildo Araújo de Oliveira

Rua: Dona Laura, 87

Bairro: São João

Nome: Joaquim Manoel de Azevedo Neto

Rua: José da Costa Cirne, 58

Bairro: Centro

Nome: Virgovino Leandro Silva

Rua: Sebastião Emiliano dos Santos, 11

Bairro: Baixa da Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário