Pages

sábado, 14 de dezembro de 2013

Prefeita de São Bento do Trairi prestigia entrega de certificado dos concluintes da Escola José Ribeiro

unnamed (1)A prefeita de São Bento do Trairí, Luna Kaly prestigiou na tarde desta sexta-feira (13) a entrega dos certificados dos concluintes do nono ano do ensino fundamental da Escola Municipal José Ribeiro.

Numa cerimônia simples, professores e funcionários da escola homenagearam os jovens concluintes. Na oportunidade, houve troca de presentes no amigo secreto entre professores e estudantes.

A prefeita Luna Kaly parabenizou os concluintes e desejou sucesso profissional a todos eles. Kaly anunciou que durante o período de férias escolares, serão feitas algumas melhorias na estrutura da escola, como a ampliação dos banheiros e da cozinha e a construção de uma quadra coberta. Kaly aproveitou a oportunidade para agradecer a empenho dos professores.

“Os professores são peças fundamentais na nossa vida. Todo médico, juiz, advogado teve um professor na sua vida que lhe ensinou e o educou. Sei que a profissão é pouco valorizada no nosso país. Se nosso município tivesse condições, o salário deles seria bem melhor. Aqui temos profissionais excelentes, que estão sempre procurando se reciclar e melhorar seu aprendizado”, disse a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário