Por volta das 11h00 da manhã desta Terça-Feira (21/01), foi registrado mais um homicídio em Parelhas, às margens da RN 086, saída de Parelhas para Campina Grande.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um veículo modelo Cross Fox, de cor Preta, com quatro ocupantes encapuzados, se aproximaram da vitima e efetuaram cerca de cinco disparos de pistola calibre 9mm.
A vitima foi identificada como Jucelio Ramos de Azevedo, 30 anos, e no momento do fato estava em um veículo modelo Fiat Uno, de Cor Azul, de Placas HUQ 9311, São José do Sabugi PB. Dos cerca de cinco disparos que foram efetuados, três atingiram a vitima na região lombar.
Jucélio Ramos, foi socorrido pela Polícia Militar para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar de Parelhas foi acionada como guarnições de outras cidades vizinhas e estão em diligências na tentativa de identificar os acusados por este homicídio em Parelhas.
Este é o segundo homicídio registrado este neste ano de 2014 em Parelhas. Informações repassadas a nossa reportagem pela Polícia Militar, dão conta de a vitima já havia sido presa na Operação Boqueirão que foi realizada em Parelhas a anos atrás. Fonte: Marcos Silva
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Parelhas: Ex-preso na Operação Boqueirão foi morto a tiros nessa manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário