A agência ficou parcialmente detruída em mais uma ação dos bandidos
Explodiram a agência do Banco do Brasil em Campestre. Mas peraí, o internauta pergunta, mas de novo eh?. Sim amigos e caros web leitores. Até parece brincadeira, mas aconteceu novamente em São José do Campestre, outro ataque aos terminais de caixa de autoatendimento do BB, que pelas minhas contas já é a oitava vez que bandidos aterrorizam a cidade nas madrugadas com intuito de roubarem de novo aquela agência.
Policiais no local isolando a área Foto Radialista Aldemir Moura Equipe O Paralelo
Pois bem, outro bando, ou o mesmo, sei lá, chegaram agora pela madrugada, lá pelas 02:15 e numa caminhonete daquelas preta, tipo Hilux e outro carro pequeno chegaram em frente à agência bancária para instalar os explosivos enquanto outros parte do bando (não se sabe o número exato dos integrantes) se dirigiram até o posto policial e lá o metralharam (o prédio), além de uma viatura e outro carro de um policial que lá estava. Era pipoco de bala para tudo que era lado.
Polícia e população ficaram acuados e só ficaram a ouvir os tiros de metralhadora e outras armas de grosso calibre, e as explosões no Banco do Brasil. Mas segundo informações, mesmo com a violência toda empregada pelos bandidos, o que sobrou das explosões dos caixas foram só papéis e mais nada, os homens do mau num levaram nenhum real dessa espalhafatosa ação.
Vários prédios foram atacados com tiros entre eles, o posto policial, cartório, Forum e outros.
Fotos do radialista Aldemyr Moura da equipe do Blog O Paralelo em Campestre.
Posto Policial atacado - Foto radialista Aldemir Moura - equipe do Paralelo
Viatura da PM também atingida por bala - Foto radialista Aldemir Moura - equipe do Paralelo
Automóvel de Policial atacado - Foto radialista Aldemir Moura - equipe do Paralelo
Imagem extraída do Facebook (Marco Aurélio)
Posto Policial atacado - Foto radialista Aldemir Moura - equipe do Paralelo
pelo blog O PARALELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário