Na região Potengi, a população de São Pedro saiu de suas casas para ouvir as propostas da dobradinha: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal). Em plena quarta-feira à noite, uma multidão se formou no centro da cidade. A chapa que disputou e obteve 47,85% dos votos válidos para prefeito, Adália Liegy e Janilson Cantor, ambos do PMDB estão apoiando a dobradinha.
A professora Liegy só não foi eleita prefeita em 2012, por pouco mais de 200 votos, em um eleitorado de quase 6 mil pessoas. Também estão apoiando Ezequiel e Walter Alves na cidade, o presidente do PMDB, Ilden Rocha, filho do saudoso ex-prefeito Neto Rocha, que administrou à cidade em três oportunidades. Veronico que exerce liderança em Lagoa Grande e Ronaldo da comunidade Pedra Branca.
“Quero conquistar o povo de São Pedro, que não fui votado nas últimas eleições, para defender os interesses dessa região. Com Walter Alves em Brasília, na Assembleia Legislativa seria a voz para trazer recursos e desenvolver um bom trabalho junto ao Governo Henrique. Sempre ouvindo os pleitos de Liegy e do povo de São Pedro”, disse Ezequiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário