Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeito de Extremoz inaugura 30 obras finalizadas em 2014

Convite-Obras-2014-Externo-NOVOA Banda Limão com Mel dará o tom da alegria

Nesta sexta-feira, 26, às 20h, na nova Praça de Taxi, localizada no Conjunto Estrela do Mar, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, inaugura 30 obras finalizadas em 2014, com show da Banda Limão com Mel.

            Entre elas as creches do Carão e Alto Extremoz, Academias da Saúde, Praça de Taxi, Praça do Grudeiro, ginásios, unidades de saúde, postos de saúde, Central de Oxigênio e Raio-X do hospital, quadra de esportes de Capim, reformas das escolas com a instalação de ar condicionado em todas elas, Academias Abertas, padronização dos táxis e       mototáxis, Transporte Cidadão, Bomba de Óleo de Pitangui e a estátua de São Miguel Arcanjo.

            “Como tivemos que cancelar os dois últimos dias da Festa de Santo Antonio, o maior evento junino da Grande Natal, ficamos com crédito e agora durante as inaugurações das obras, que realizamos com grande esforço, a Banda Limão com Mel irá abrilhantar o evento”, disse o prefeito. “Temos vários projetos importantes para o desenvolvimento do município e até o fim do meu mandato Extremoz ainda vai crescer muito mais”, concluiu o prefeito. (LS).

Foto: Convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário