Pages

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

EMPARN participa da Expofruit 2014

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), está participando da 17ª Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – EXPOFRUIT, principal evento do setor no Brasil, que acontece a partir de hoje até a próxima sexta-feira (26), no Expocenter/UFERSA, em Mossoró, com a expectativa de movimentar R$ 20 milhões e de receber um público de 30 mil pessoas nos três dias da feira.

Nesta edição da feira vai homenagear um país importador de frutas brasileiras a cada edição. Este ano o país escolhido é os Estados Unidos, um mercado importador em crescimento e essencial para os fruticultores.

Com o tema “Venha conhecer o precioso sabor da nossa região”, a EMPARN está presente com um estande de 36 metros quadrados, onde expõe os resultados de importantes pesquisas na área de fruticultura, inclusive de defensivos naturais contra o ácaro rajado de mamoeiro, do pesquisador Marcone Chagas.

Serão distribuídos folders com resultados de pesquisas e indicações de plantios, voltados principalmente, para a agricultura familiar. Também exibirá em um monitor de TV os trabalhos desenvolvidos em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário