Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Camelódromos recebem reestruturação da rede elétrica

IMG-20140930-WA0019Natal, 30 de Setembro de 2014 – A Prefeitura do Natal tem buscado reestruturar os equipamentos públicos da cidade, pensando nisso a gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realiza a recuperação da rede elétrica dos Camelódromos do Alecrim, Centro da Cidade e do Mercado do Peixe.

“Os camelódromos da cidade há muitos anos não recebiam nenhum tipo de reparo na rede elétrica, conforme o tempo foi passando os ambulantes foram realizando modificações na rede, implantando gambiarras, sem nenhum ordenamento. Estes equipamentos públicos estavam em situação de calamidade, correndo riscos eminente de incêndios”, afirma o titular da Semsur, Raniere Barbosa.

A empresa ganhadora da licitação é a TALDI Engenharia. Com as obras serão investidos recursos da ordem de R$ 244.586,38,00 (Duzentos e quarenta e quatro mil quinhentos e oitenta e seis reais e trinta e oito centavos).

O primeiro camelódromo a receber os serviços de reestruturação foi o do Alecrim. Foram feitos trabalhos de recuperação de toda a rede elétrica, e serão iniciados os reparos na rede hidráulica e pintura interna e externa.

         Agora o camelódromo a receber os serviços de manutenção será o do Centro da Cidade, os quais estão previstos a substituição de toda a rede elétrica do local, a intenção da Semsur é devolver aos ambulantes um local de trabalho seguro, sem riscos de acidentes. Durante a obra os comerciantes não serão prejudicados, devido à modalidade utilizada pela equipe de engenharia eles continuarão trabalhando normalmente.

Ainda este, ano será feita a troca da rede elétrica do Mercado do Peixe, localizado no Bairro das Rocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário