Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rogério e Kelps arrastam multidão em Afonso Bezerra

SONY DSCAfonso Bezerra se transformou em uma grande festa para receber os candidatos a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB), e a estadual, Kelps Lima (SD), na noite desta segunda-feira (29). Os dois foram acompanhados do vereador Vilmar Pereira, presidente da Câmara Municipal da cidade, e uma verdadeira multidão foi às ruas mostrar seu apoio.

Ao final do percurso, durante comício, Rogério Marinho apresentou seus projetos e propostas para um possível novo mandato na Câmara Federal. “Com todo respeito aos demais, mas eu não quero ser o deputado do asfalto, do recurso para drenagem e pavimentação. Porque isso é obrigação do parlamentar, que tem suas emendas para isso. Eu quero ser o deputado que vai lutar pela geração de emprego e renda”, disse.

Rogério fazia referência ao seu trabalho nos últimos anos, quando se dedicou a transformar em realidade projetos como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão. O primeiro, em funcionamento na UFRN, capacita alunos na produção de softwares e tem como objetivo transformar o RN em um polo nacional de tecnologia da informação. Já o segundo, é voltado para industrializar o interior potiguar. Hoje já são 39 pequenas facções instaladas na região do Seridó.

Antes de Afonso Bezerra, Rogério Marinho participou de carreata em Macau, ao lado de lideranças locais. Na cidade, realizou um comício relâmpago e abordou a importância do novo terminal graneleiro para o Estado, projeto que será construído em Porto do Mangue. “Esta é uma obra que vai revolucionar toda a região salineira e será fundamental para o desenvolvimento econômico do RN”, disse.

Nesta terça-feira (30), Rogério leva a Mobilização 4545 novamente para as ruas de Natal. Dessa vez, o bairro que receberá a movimentação será Pajuçara, na zona Norte, a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário