Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

o domingo, Felipe Maia cumpriu agenda no Seridó

Felipe Maia em Parelhas 03Dois municípios do Seridó potiguar estiveram na agenda do deputado federal Felipe Maia, no domingo (21). Em Parelhas, o deputado caminhou pelas ruas do município com a vereadora Zenilda Bezerra, “a Galega” e o amigo Ulissinho Bezerra. Já em Equador, com a prefeita Noeide Sabino e o ex-prefeito Zenon Sabino, o parlamentar seguiu em passeata pelos bairros do município até o centro da cidade.

Enquanto andava pelas ruas de Parelhas, o parlamentar cumprimentou a população e apresentou seus projetos e obras para a cidade. “Galega de Ulissinho tem sido a porta-voz dos parelhenses no gabinete do deputado Felipe Maia. A drenagem e pavimentação do município; a implantação de academia de saúde e a construção do campo de futebol do bairro São Sebastião são algumas dessas parcerias”, comentou Felipe Maia.

De Parelhas, a comitiva democrata foi a Equador. Na ocasião, a prefeita Noeide, o ex-prefeito Zenon, o vice-prefeito Joady Gomes e os vereadores Júnior de Zé Geraldo e o professor Mariano acompanharam a passagem do deputado Felipe Maia pelo município.

Em seu discurso no comício realizado após a passeata, o parlamentar ressaltou o seu compromisso com a cidade. “Equador conta com emendas para a reforma da praça Ageu de Castro; a construção de estradas vicinais nas comunidades rurais; aquisição de medicamento e material hospitalar para os dois PSFs; construção de pista de corrida, ciclovia e do matadouro público. Poderemos fazer ainda muito mais por Equador”, complementou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário