Pages

sábado, 20 de setembro de 2014

Dupla foi presa em flagrante com droga avaliada em R$ 80 mil na cidade de Pombal

O GTE da Polícia Civil de Pombal no Sertão paraibano sob o comando do delegado Dr Sylvio Rabelo prendeu nesta quinta-feira (18) dois elementos acusados de tráfico de drogas.
O GTE recebeu uma ligação anônima com informações que apontavam que a droga seria recebida na cidade na manhã desta quinta-feira. E com base nessa informação o GTE conseguiu efetuar a prisão dos dois elementos em flagrante.
O primeiro acusado Joaquim Galdino de Sousa Filho, 47 anos, (foto a direita), foi preso em sua residência com 3 kg de maconha e 100 gramas de cocaína. Já o segundo acusado João Neto, 54 anos, (foto a esquerda), recebeu voz de prisão próximo a agencia dos correios no centro da cidade. O mesmo estava com um pacote nas mãos contendo mais de 1 kg de cocaína.
Os dois não reagiram à prisão e foram conduzidos a DP onde foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Pombal. A droga estava pronta para o consumo e segundo as autoridades policiais os dois acusados poderiam lucrar algo em torno de 80 mil reais com a venda da droga.

Fonte: Fala Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário