Pages

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rafael Motta ouve reivindicações de agentes penitenciários de Caraúbas

SAM_3796Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta conversou nesta semana com agentes penitenciários da Cadeia Pública de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, e ouviu os pleitos da categoria, dentre as quais, se destaca a necessidade urgente de aumento do efetivo. Hoje, segundo os agentes, existem 500 concursados esperando a convocação para ajudar na segurança pública do Estado.

“A convocação desse pessoal é muito importante para melhorar a segurança nos presídios e, consequentemente, em todo o Rio Grande do Norte”, afirmou Rafael Motta, que é vereador em Natal e preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Natal.

Durante a conversa, os agentes penitenciários ressaltaram o trabalho do deputado estadual Ricardo Motta, que sempre os ouviu na Assembleia Legislativa e trabalha na busca por melhorias para a categoria. “Sem dúvida, também assumiremos a bandeira dos agentes penitenciários, porque sabemos a necessidade de melhorar as condições de trabalho e o efetivo deles no RN”, acrescentou Rafael Motta.

Além da convocação dos concursados, Rafael Motta ouviu pleitos sobre a necessidade de melhorias na infraestrutura dos presídios do RN. Em Caraúbas, por exemplo, a cadeia pública tem lugar para 90 detentos, mas existem hoje 160 presos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário